Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/05/2008

Cultura prepara decoração da Festa Junina Popular

A Secretaria Municipal de Cultura já iniciou os trabalhos de confecção das peças que vão compor a decoração para a 16ª Festa Junina Popular – Festa do Interior, que acontecerá de 12 a 15 de junho no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, antiga Fexpopen. As atividades tiveram início há cerca de duas semanas e estão envolvendo funcionários da Secretaria e representantes de entidades sociais que participarão da festa com suas barracas.
Os trabalhos estão sendo coordenados pelo arte-educador Marco Antônio Filippim. De acordo com ele, são confeccionadas peças diversificadas sobre o tema. “Estamos utilizando uma grande quantidade de materiais, que misturados, dão um efeito bonito e alegre à decoração”, comentou.
Os participantes da oficina se reúnem diariamente no Centro Cultural Dr. Bráulio Sammarco, no período noturno, das 19h30 às 21h30.
“Se outros voluntários também quiserem colaborar com decoração do evento podem nos procurar no Centro Cultural e participar conosco da oficina. Todo participante será bem-vindo”, disse Marco Filippim. Esta nova edição da Festa Junina Popular contará todos os dias com apresentações de quadrilhas e outras danças típicas, forrós, praça de alimentação com pratos típicos, parque de diversões, fogueira, entre outros atrativos para o público. Desde já toda população é convidada a participar. A entrada é de graça. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade