Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2013

Cultura: Pepita Rodriguez volta à Penápolis e apresenta espetáculo no sábado, dia 16

Secom-PMP
Detalhes Notícia
No decorrer da peça, são preparadas tortillas e bacalhau al pil-pil pela própria atriz em cena

Uma das mais conhecidas e conceituadas atrizes brasileiras, Pepita Rodrigues, estará de volta à Penápolis nesta semana para apresentar seu espetáculo teatral "Pepita, histórias com Tortillas", sucesso de crítica e público no Brasil e exterior. O monólogo será encenado no sábado, dia 16, às 20h, no Teatro Lúmine.

A apresentação do espetáculo conta com apoio da Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Cultura. Os ingressos serão vendidos a R$20 (inteira), estudantes, idosos, professores, atores e diretores de teatro pagam meia entrada. Os interessados já podem adquirir seu ingresso na Secretaria Municipal de Cultura (Praça 9 de Julho, centro) ou na bilheteria do Teatro Lúmine.

A atriz Pepita Rodriguez nasceu na Espanha, mas veio para Brasil ainda criança, morando em Penápolis durante toda sua infância, juventude e parte da vida adulta. Embora não tenha nascido em Penápolis, Pepita tem um carinho imenso pela cidade e pessoas e se considera penapolense de coração. Por conta dessa ligação afetuosa com a cidade, faz questão de apresentar seu espetáculo aos seus conterrâneos.

O espetáculo "Pepita, histórias com Tortillas" retrata a trajetória de uma menina espanhola, filha de imigrantes espanhóis, que aos seis anos chega ao Brasil e sonha em ser uma atriz. Inspirada em Sarita Montiel, ela sai com uma cesta de flores e vai atrás de seus sonhos, passando também por Amália Rodriguez, Edith Piaf, e terminando com Caruso e Pavarotti. Determinada e acreditando em seus objetivos se torna uma das atrizes mais populares do Brasil. Mostrando que o Brasil é uma terra que abraça a todos os imigrantes de maneira acolhedora.

 

Culinária

No decorrer da peça, são preparadas tortillas e bacalhau al pil-pil pela própria atriz em cena. O aroma e a beleza de seus pratos arrebatam a plateia que acaba interagindo com o espetáculo. Com interpretações fantásticas de conquistas e obstáculos da vida da atriz que é um exemplo de sucesso e superações, Pepita enche o público de alegria e emoção.

O monólogo com a atriz Pepita Rodriguez é regado por passagens de seu livro Tempo de Colher, sucesso absoluto em vendas no Brasil e na América Latina (Tiempo de Cosechar), com selo Best-Seller. Esta nova concepção de apresentação teatral, nos últimos anos vem conquistando um público de mais de 30.000 pessoas, inclusive com apresentações em todo o Brasil e turnê pela Espanha.

"Pepita, histórias com Tortillas" tem uma duração de 90 minutos, levando o público realmente a se emocionar em uma divertida viagem nas histórias de Pepita Rodriguez. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade