Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/09/2016

Cultura oferece aulas gratuitas de Violão, Teatro e Coral

DA REPORTAGEM

As pessoas que gostariam de aprender a prática do teatro, violão e até mesmo de coral estão tendo a oportunidade de iniciar aulas gratuitas através de ações da Secretaria Municipal de Cultura, que está disponibilizando aulas para os interessados. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos próprios dias de aulas.

Violão
As aulas de violão acontecem às segundas e quintas-feiras em diversos horários nos períodos da tarde e noite, e são ministradas pelo professor João Camargo na Casa da Cultura “Prof. José Fulanetti de Nadai”, localizada à rua Manoel Foz,  225, na Vila Aparecida. A classificação é de 12 anos. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. Telefone (18) 3652-5568.

Teatro
Para os interessados em teatro, as aulas acontecem terça, quarta e quinta-feira, das 15h30 às 17h00, também na Casa da Cultura. As aulas são voltadas para crianças com idade entre 06 e 14 anos, e serão ministradas pela professora Cláudia Aguiar. As inscrições também são feitas na Casa de Cultura, no mesmo telefone e horário de atendimento.

Coral Livre Municipal
Para aqueles que gostam de cantar e se interessam em fazer parte de um coral, o Coral Livre Municipal está oferecendo a oportunidade de participação de novos integrantes. As aulas acontecem às quintas-feiras na Sala Cora Coralina. Para o coral jovem o horário de aula é das 19h00 às 20h00, e para coral adulto acontecem das 20h00 às 21h30. A idade para participação é a partir dos 12 anos e o professor responsável é Claudinei Barrinha Bragato, e as inscrições podem ser feitas diretamente com ele durante as aulas. A sala Cora Coralina fica na Praça 9 de Julho (anexa à Biblioteca Pública Municipal). Todas as modalidades têm inscrições limitadas.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade