Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2019

Cultura: Inscrições para aulas de teatro terminam dia 28

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Curso de teatro oferece todo 160 vagas, distribuídas entre 8 turmas

Aqueles que desejam fazer aulas gratuitas de teatro em Penápolis têm até o próximo dia 28, quinta-feira, para aproveitar a oportunidade e se inscrever junto ao Núcleo Municipal de Teatro. Basta comparecer diretamente à sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, levando documentos. Não há taxa de inscrição.
A matrícula exige cópia da carteira de identidade e cópia de um comprovante de endereço (pode ser conta de água, luz ou telefone). Podem participar pessoas a partir dos 06 anos. No ato da inscrição, menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou de um responsável legal. 
Ao todo são 160 vagas, distribuídas entre 8 turmas de 20 alunos cada. A definição dos dias e horários de aulas de cada turma ocorrerá após o período de inscrição. A Secretaria de Cultura e Turismo promoverá uma reunião com todos os pais de alunos para acertar detalhes das aulas. 
O titular da pasta, secretário Luiz Colevati, adiantou que para os alunos de 06 a 17 anos, as aulas ocorrerão durante a semana, nos períodos da manhã e tarde. E para os alunos a partir de 18 anos, haverá aulas aos sábados. 
Todas as aulas do Núcleo Municipal de Teatro são ministradas nas dependências do Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana, na Vila Aparecida.
Neste ano de 2019, a Secretaria de Cultura e Turismo contará com a parceria do Cmdca (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penápolis) no atendimento aos alunos entre 6 e 17 anos. A parceria destina-se a fortalecer o movimento teatral e a formação cultural de crianças e adolescentes, oferecendo oportunidades de aprendizado e promovendo o bem estar integral da infância e juventude.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo fica localizada à rua XV de Novembro 140, Centro. O atendimento ao público ocorre das 08h às 11h e das 13h às 17h. Para outras informações, o telefone de contato é o 3652-5568.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade