Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2017

Cultura: Hoje tem espetáculo “Super Tosco” na Praça Carlos Sampaio

A noite dessa sexta-feira promete ser bastante animada com as peripécias dos palhaços Seu Lavando, 10 pras 7 e Custipil, do Grupo Rosa dos Ventos, que estarão na cidade para apresentar o espetáculo circense “Super Tosco”. A apresentação será hoje (31), a partir das 20h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, aberta ao público de todas as idades. 
O espetáculo traz uma trama real de palhaços que, com suas histórias e números de divertimento, não vão achar outra forma que não a tosca de se apresentar. Mas a peça também é super, com acrobacias, números de equilíbrio, músicas ao vivo com instrumentos de sopros e uma incrível banda completa de um homem só, o maestro Nicochina. 
E como todo bom espetáculo de circo, também terá apresentação de animal feroz, bambolês adestrados e artistas internacionais. 
O espetáculo chega a cidade pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Penápolis. 
O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, convida toda a comunidade para prestigiar esse espetáculo. “Aproveitando que no último dia 27 foi comemorado o Dia do Circo, a Prefeitura em parceria com Circuito Cultural Paulista traz um espetáculo circense para a população. Espero que todas as famílias aproveitem a oportunidade para levar as crianças para a praça e prestigiar a atração, pois, além de ser um entretenimento gratuito, também resgata essa importante arte do circo, com palhaços, acrobatas e malabaristas”, convidou. 
O Grupo Rosa dos Ventos foi fundado em 1999 por estudantes da UNESP de Presidente Prudente. O processo artístico do grupo tem suas referências na Comicidade, na Cultura Popular, no Circo e no Teatro de Rua. A proposta é fazer arte popular de rua vibrante, de grande proximidade com o público.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade