Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2012

CULTURA: Festival de Teatro é adiado para novembro

A Secretaria Municipal de Cultura e o Núcleo Municipal de Teatro de Penápolis informam que a data do FETEP – Festival Nacional de Teatro de Penápolis 2012, foi adiada. Conforme divulgado anteriormente, o evento seria realizado de 21 a 30 de setembro, porém o mesmo está sendo adiado para o mês de novembro; o período exato ainda está em definição, tendo em vista que dependerá da agenda dos grupos de teatro que se inscreveram para participar.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, deverão ser mantidos os espetáculos programados, além das oficinas formativas para atores, só que novas datas serão agendadas para tais atrações.

Ainda segundo Beto Fernandes, em virtude do evento ser de grande porte, e de ter grande visibilidade para a administração municipal, e levando em consideração que a sociedade encontra-se em período eleitoral, a organização do festival optou em adiar o evento, evitando que uma possível exposição da administração municipal fosse questionada. "Esperamos contar com a compreensão da população para que possamos organizar o evento de forma a não gerar possíveis problemas. Vai valer a pena esperar, e temos certeza que faremos um grande evento em nossa cidade", comentou o secretário de Cultura, Beto Fernandes. Durante o festival a cidade receberá grupos de teatro profissionais, de diversos estados brasileiros, com apresentações gratuitas para toda a população. O tema do Fetep 2012 será "Sentidos". Em 10 dias de Festival, haverá um total de 28 apresentações de espetáculos teatrais de grupos profissionais de também do módulo fomento (amador). Serão 18 apresentações para o público adulto, 5 destinadas ao público infantil e outras 5 apresentações com classificação livre. Os espetáculos acontecerão em vários locais, como Teatro Lúmine, Casa de Cultura, Feira Livre, Paço Municipal, Salões e Praças públicas. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade