Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2013

Cultura entrega troféu aos parceiros do Carnaval Popular 2013

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Funcionária Elyne Almeida recebeu troféu representando toda a equipe da Secretaria de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura realizou na noite de sexta-feira, 22, a entrega do Troféu “Parceiros do Carnaval 2013” para todas as secretarias municipais envolvidas no evento e também aos colaboradores e patrocinadores do Carnaval Popular 2013. A cerimônia aconteceu no anfiteatro do Museu do Folclore de Penápolis e o prefeito Célio de Oliveira fez questão de entregar pessoalmente o troféu a cada colaborador do evento. 
O secretário municipal de Cultura, Maurílio Galoppi, fez um breve relato sobre o que representa o Carnaval e destacou as mudanças deste ano na realização da festa, devido às condições financeiras da Prefeitura, sendo necessário conter gastos. “Mesmo com as adequações, conseguimos promover uma grande festa para a população penapolense que prestigiou o Carnaval Popular 2013”
Em seu pronunciamento, o prefeito Célio de Oliveira agradeceu os setores envolvidos pelo empenho e dedicação para que fosse realizado o Carnaval neste ano. “Somente com a união das secretarias, força de vontade e muita criatividade, foi possível realizar essa festa para a população. Muitos municípios não conseguiram promover o Carnaval, porém em Penápolis, a festa aconteceu, devido à união de esforços de setores e pessoas envolvidas. Estou muito feliz que a festa se concretizou e a população aprovou o Carnaval 2013”, disse o prefeito.
Célio de Oliveira explicou que a Prefeitura de Penápolis não dispõe de muitos recursos, porém, sua administração será conduzida com simplicidade, criatividade e eficiência. “Trabalho, honestidade e respeito ao cidadão: são essas as diretrizes do meu governo”, concluiu o prefeito.

Troféu
O Troféu “Parceiros do Carnaval 2013” é uma escultura de ferro e sucata estilizada na imagem de um sambista com seu pandeiro. A troféu foi criado pelo jovem escultor Giovani de Falco que é serralheiro, criador de objetos utilitários e desenvolve desde 2009 trabalhos em serralheria artística. Algumas de suas obras estão em áreas públicas de Penápolis, como no Parque Santa Leonor.

Confira os parceiros homenageados:

- Prefeito Célio de Oliveira
- Vice-prefeito Ricardo Castilho
 - Drogaria Total
 - Objetiva Ótica e Foto
 - Franco Mello
 - Noroeste Calçados
 - Dream Bigger
 - Polícia Militar
 - Corpo de Bombeiros
 - Conselho Tutelar
 - Lucas Casella
 - Armando Soares
 - Denis Castro Silva
 - Secretarias: Cultura (Maurílio Galoppi), Gabinete (Enio Cesar Almeida), Administração (César Rodrigues Borges), Agricultura (Arata Assami), Comunicação (Mariangela Sampaio), DAEP (Silvia Mayumi Shinkai de Oliveira), Educação (José Carlos Pansonato Alves), Esportes (Paulo Henrique Sanches), Finanças (Maria Emília P. de Souza), Jurídico (Luis Henrique de Almeida Leite), Obras (Reinaldo Munhóz  Morás) e Saúde (Alex Marques Cruz).

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade