Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2012

Cultura divulga programação para o fim de semana

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis está divulgando e convidando a população de Penápolis e região a participar dos eventos programados para este final de semana na cidade. São três eventos, sendo dois neste sábado (10) e outro domingo (11), todos com entrada franca.
Neste sábado acontece a Oficina de Guitarra Masterclass. A iniciativa é do músico penapolense Wesley Melles, com apoio da Secretaria de Cultura. A oficina é gratuita, sendo cobrada apenas uma taxa simbólica para realização de uma confraternização ao final dos trabalhos.
As inscrições são efetuadas apenas por telefone, com Wesley, por meio do número (18) 9793-6425, contato pelo qual os interessados poderão saber todos as demais informações sobre a oficina. A mesma tem duração de três horas (das 15h às 18h) e será realizada em um estúdio particular, cujo transporte dos participantes também ficará a cargo dos organizadores. Quem ministra a oficina é o guitarrista Eduardo Ardanuy, de São Paulo.
Outro evento deste sábado é “Pra Somá”, uma iniciativa do Movimento Hip Hop de Penápolis, que também recebe o apoio da Prefeitura. Haverá música e dança na Rua das Rosas, no bairro Residencial Sílvia Covas (nas proximidades da casa da munícipe Maria Rosa, coordenadora do bloco carnavalesco Sossega Leão). A iniciativa do Movimento Hip Hop será realizada a partir das 17h30.
Já no domingo o evento cultural é a “Audição de César Sulini e Convidados”. O violonista, maestro e professor recebe o cantor, músico e compositor João Camargo e a Orquestra de Violas e Violões Coração Caboclo . Será no Cine Teatro Lúmine, a partir das 20h30. Haverá apresentações de música popular brasileira, com ênfase na música sertaneja de raiz. Desde já toda população está convidada.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade