Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2014

Cultura convida para show de Verônica Ferriani no sábado

Secom-PMP
Detalhes Notícia
De sonoridade ardente, Verônica Ferriani envolve o público com sua voz incendiada e arrebatadora

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Cultura convidam toda a comunidade para prestigiar o show da cantora e compositora Verônica Ferriani que acontecerá no próximo sábado, 07, às 20h, no Teatro Lúmine. O show terá entrada franca e os ingressos serão distribuídos no local uma hora antes da apresentação. Classificação livre. 
Reconhecida intérprete da nova geração, Verônica Ferriani se apresenta em Penápolis pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis o Governo do Estado de São Paulo. 
“Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio” é o nome do show de Verônica Ferriani e também o título do seu segundo disco gravado em 2013, com repertório autoral e produção musical de Marcelo Cabral e Gustavo Ruiz. A cantora se afirma também como compositora ao assinar as 11 faixas do disco, compostas entre 2011 e 2012. 
De sonoridade ardente, Verônica envolve o ouvinte com sua voz incendiada e arrebatadora. A rio-pretana estreou como cantora em 2004 e já dividiu o palco com Beth Carvalho, Ivan Lins, Mart’nália, Jair Rodrigues, Martinho da Vila, Tom Zé, entre outros nomes da Música Popular Brasileira.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade