Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2017

Cultura convida para sessão de cinema

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Poderoso Chefinho será exibido a partir das 19h30, e todos estão convidados

Será realizado neste domingo (08) no Ceu das Artes de Penápolis uma sessão especial de cinema ao ar livre, gratuita, para toda comunidade. A iniciativa faz parte do projeto Cine Cidade. O filme a ser exibido é O Poderoso Chefinho, lançamento de 2017. O filme será exibido a partir das 19h30, e todos estão convidados.
O filme trata de um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. A direção é de Tom McGrath.
O projeto Cine Cidade consiste na exibição de filmes infantis visando o estreitando do relacionamento entre população e a administração municipal, com interface cultural e social através do cinema itinerante.
Trata-se de uma realização do Governo Federal por meio de parceria com as prefeituras, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e com apoio das secretarias de Cultura e de Assistência Social.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade