Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2014

Cultura convida para sessões gratuitas de cinema

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Cena do Filme “Nova York Eu Te Amo” que será exibido neste final de semana

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para prestigiar as três sessões gratuitas de cinema que serão realizadas neste final de semana, por meio de parceria com o Projeto Ponto MIS. Serão exibidos dois filmes, o curta metragem “Os Filmes que não fiz” e “Nova York Eu Te Amo” (longa metragem). As sessões serão realizadas no Anfiteatro do CEU das Artes, no sábado, 28, às 19h e no domingo, dia 29, em dois horários, às 19h e às 21h. De acordo com o cineasta penapolense e vereador Lucas Casella, o anfiteatro do CEU das Artes é um espaço adequado para a exibição dos filmes. “Quem for prestigiar as sessões, estará em um ambiente climatizado, com estrutura de som e telão, garantindo a qualidade dos filmes e conforto à plateia e tudo isso de forma gratuita para a comunidade”, comentou Casella, responsável pela vinda do projeto Ponto MIS à cidade. 
O curta metragem “Os Filmes que não fiz” mostra de forma divertida e cínica a filmografia de um realizador completamente desconhecido que tem muitos projetos e roteiros, mas não tem nenhum filme produzido. Direção: Gilberto Scarpa, 2008, 16 minutos. O longa metragem “Nova York Eu Te Amo” é composto por vários curtas e filmetes menores que formam um caleidoscópio da metrópole que nunca dorme, misturando histórias de amor, humor, medo e todas as conexões de sentimentos pertinentes a uma cidade como Nova York. EUA/França, 2008, 102 min.
O CEU das Artes fica localizado na Rua Manoel Foz, 515, na Vila Aparecida, próximo ao Cemitério Municipal de Santa Cruz.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade