Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/12/2015

Cultura convida para apresentação de viola no CEU das Artes hoje

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A apresentação contará com a participação de aproximadamente 25 alunos do projeto “Viola Sem Fronteiras”

A Secretaria Municipal de cultura convida toda comunidade para prestigiar a audição de viola que acontece hoje, dia 17, a partir das 20h, no Cine Teatro CEU das Artes. A entrada é franca, porém os ingressos são limitados devido à capacidade do local. 
A apresentação será feita pelos alunos do Projeto de Formação Artístico Cultural – “Viola Sem Fronteiras”, mantido pela Secretaria Municipal de Cultura, sob a coordenação do professor e músico, Cezar Sulini. 
O secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, convida toda a comunidade para prestigiar a audição de viola. “A apresentação contará com a participação de aproximadamente 25 alunos do projeto com idade a partir de 12 anos que vão cantar e tocar ao público, mostrando um pouco do que aprenderam ao longo desse ano. Tenho certeza que todos vão gostar da audição”, disse o secretário. 
O projeto “Viola Sem Fronteiras” da Secretaria Municipal de Cultura é um projeto de formação artístico cultural através da música que foi retomado pela Administração Municipal em 2014, atendendo a necessidade da população. 
“Ao resgatar esse projeto, a Administração investe na formação dos cidadãos, que tem oportunidade de aprender música e até se profissionalizar nessa área. Dessa forma, tentamos reduzir gastos com eventos caros e investir na formação dos penapolenses”, comentou Colevatti. 
O secretário lembrou ainda que as crianças da rede municipal têm aulas de música nas escolas, e para as crianças a partir dos 12 anos, quando ingressam no 6º Ano, podem aproveitar as aulas de viola, teatro, esportes oferecidas pela prefeitura. 

Ingressos 
Os interessados em prestigiar a apresentação dos alunos do projeto “Viola Sem Fronteiras” podem garantir ingresso antecipado na Secretaria Municipal de Cultura, na Praça 9 de Julho – Centro (entrada pela rua XV de Novembro), horário de atendimento das 7h30 às 12h30. O Cine Teatro CEUS das Artes tem capacidade máxima de 100 lugares e o endereço é Rua Manoel Foz, 515, na Vila Aparecida, próximo ao Cemitério Municipal de Santa Cruz.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade