Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2022

Cultura convida artesãos para Feira de Economia Criativa e Solidária dia 13

A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo convida todos os artesãos da cidade para participarem da Feira de Economia Criativa e Solidária que será realizada no dia 13 de agosto, das 16h às 21h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Na ocasião, também acontecerão as atrações artísticas do Circuito Sesc de Artes 2022. 
Os artesãos interessados em expor e comercializar seus produtos na Praça durante a Feira de Economia Criativa e Solidária devem atender ao chamamento da Secult e efetuar sua inscrição on-line, até o dia 05 de agosto.  As inscrições gratuitas devem ser feitas no link: https://forms.gle/B3WtsYUX3YoL7PMN7.
Segundo informou o secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, o artesão que demonstrar interesse em participar da feira terá que fazer o treinamento oferecido pela Prefeitura de Penápolis. 
O treinamento será realizado antes da feira, no dia 10 de agosto, na Sala Cora Coralina, às 19h. Caso o artesão inscrito não faça o tre[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade