Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2015

Cultura anuncia as bandas do Festival “Carlão Rock”

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O músico paulista Thiago Pethit fará o show de encerramento do Carlão Rock

Como parte das comemorações do mês de aniversário de Penápolis, a Secretaria Municipal de Cultura promove a segunda edição do Festival “Carlão Rock”, que será realizado no dia 23 de outubro, na Praça 9 de Julho, a partir das 17h, com entrada franca para toda comunidade.
A principal apresentação será o show do cantor paulista Thiago Pethit, com seu estilo de rock glamoroso de letras reflexivas. O show previsto para as 21h, será o encerramento do Festival. Thiago Pethit estará pela primeira vez na cidade em apresentação oferecida pelo Circuito Cultural Paulista, uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura e a Prefeitura de Penápolis.
Outras quatro bandas também se apresentam no Festival Carlão Rock, sendo três de Penápolis e apenas uma da cidade de Marília.
A Secretaria Municipal de Cultura recebeu um total de 16 inscrições de bandas de todo o estado, interessadas em se apresentar no Carlão Rock.  A seletiva das bandas aconteceu no último sábado, 10, feita pela comissão organizadora do Festival.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, para economizar custos na realização do evento, a comissão organizadora do Festival decidiu por selecionar as bandas da cidade de Penápolis, incentivando a produção artística local e proporcionando a oportunidade de grupos menores dividirem o palco com o músico Thiago Pethit.
“Observando o grande número de inscrições de grupos de toda a região, inclusive da capital paulista, com a desistência de duas bandas locais, a comissão decidiu também inserir na programação uma banda de Marília”, explicou Colevatti.

Confira os shows do Festival Carlão Rock

17h – Banda Don Ramon – Penápolis
- ADN Rock – Penápolis/Campinas
- Partido dos Poetas Pobres – Marília
- Hëllisch – Penápolis
21h – Thiago Pethit

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade