Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2010

Cultura agradece doação das Pernambucanas

A secretaria Municipal de Cultura de Penápolis, por meio do seu titular, Joaquim Alberto Fernandes, vem a público agradecer à Casas Pernambucanas de Penápolis pela doação de eletrodomésticos que serão utilizados nas novas instalações do Museu Histórico e Pedagógico “Memorialista Gláucia Maria de Castilho Muçouçah Brandão”. Foram doados ao museu um refrigerador e um forno de microondas. Segundo Fernandes, a secretaria enviou ofícios a várias lojas da cidade solicitando a doação de tais equipamentos para o museu, que em breve será reinstalado no Centro Cultural de Penápolis após reforma geral do seu prédio. “Ficamos satisfeitos em ter nosso pedido atendido pela Pernambucanas. Agradecemos ao gerente da loja local, Emerson Ribeiro dos Santos, pela colaboração”, enfatizou o secretários.

Carnaval Popular
Beto Fernandes também agradece mais uma vez a outras empresas da cidade que colaboraram para o sucesso do Carnaval Popular 2010. “São empresas que acreditam no nosso trabalho e estão sempre juntas patrocinando vários projetos, ajudando no desenvolvimento cultural de Penápolis”, comentou. Os patrocinadores do Carnaval 2010 são Caixa Econômica Federal, Ponto Certo Serv Festas do Fabinho, Refrigerantes Poty, Midori Atlântica, Miriam Pinheiro, Mais Tintas, Malharia Canto do Cisne e Porto de Areia Ferres. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade