Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/02/2019

Cultura: Abertas matrículas para aulas gratuitas de teatro

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O Núcleo Municipal de Teatro oferece 160 vagas para aulas gratuitas

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis informa à comunidade que estão abertas, a partir de hoje (13), as matrículas para interessados em frequentar aulas de teatro. O curso é gratuito e realizado por meio do Núcleo Municipal de Teatro, mantido pela secretaria. O prazo para inscrição termina em 28 de fevereiro.
Quem desejar se inscrever deve procurar a sede da secretaria, levando cópias da carteira de identidade e comprovante de endereço. Podem participar pessoas a partir dos 06 anos. No ato da inscrição, menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de um responsável legal. 
De acordo com o secretário Luiz Colevati, os inscritos serão separados por idade, formando ao todo 8 turmas de 20 alunos cada, totalizando 160 vagas em aberto.
“A definição das turmas ocorrerá após o período de inscrição. Faremos uma reunião com todos os pais de alunos para acertar detalhes das aulas. Em breve divulgaremos a todos”, explicou Colevati.
“Para alunos de 06 a 17 anos as aulas ocorrerão durante a semana, nos períodos da manhã e tarde. E para alunos a partir de 18 anos, teremos aulas aos sábados. Essas aulas ocorrerão no nosso Teatro Municipal Maria Teresa Alves Viana”, informou.
Ele ainda destacou que neste ano de 2019, a Secretaria de Cultura e Turismo contará com a parceria do Cmdca (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penápolis) no atendimento aos alunos entre 6 e 17 anos.
“Agradecemos a importante parceria do conselho. Certamente é uma união que vem para fortalecer não só o movimento teatral e a formação cultural de crianças e adolescentes, mas também a construção da cidadania, a criação de oportunidades de aprendizado e o bem estar integral da nossa infância e juventude”, salientou Colevati.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo fica localizada à rua XV de Novembro 140, Centro. O atendimento ao público ocorre das 08h às 11h e das 13h às 17h. Para outras informações, o telefone de contato é o 3652-5568.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade