Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2008

Culinária: Cultura e Lactário promovem jantar no dia 25

Organizado em parceria pela Secretaria Municipal de Cultura e pelo Lactário Dília Ribeiro, acontece na próxima sexta-feira, 25, a segunda edição do jantar “Uma Noite Brasileira”, que será realizado no restaurante Fábrica Café, a partir das 20h.
O jantar tem objetivo de arrecadar recursos para as duas instituições. Da parte do Lactário, o lucro será aplicado no atendimento às crianças assistidas; e a Secretaria de Cultura, por meio do Fundo Municipal de Cultura, irá utilizar o dinheiro para cobrir custos do Carnaval 2008, que será realizado no período de 01 a 05 de fevereiro no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench, com entrada franca à população.
Para o jantar, foi preparado cardápio variado da cozinha brasileira: Entrada – polenta frita, batata doce frita, salada de folhas com tomate, salada de berinjela ao alho. Pratos Quentes – cuscuz paulista, “vaca atolada”, arroz branco, arroz carreteiro, farofa de calabresa, milho na manteiga. Sobremesa – manjar com calda de ameixa e doce de abóbora. As bebidas serão vendidas à parte; os lucros também serão destinados aos organizadores

Apresentações
Quem for prestigiar, além de degustar as iguarias típicas da cozinha genuinamente brasileira, também assistirá à apresentação oficial do Rei e da Rainha do Carnaval de Penápolis, acompanhados da Princesa do Carnaval. No mesmo dia do jantar acontece ainda a apresentação do jingle do Carnaval, especialmente produzido pelo músico, cantor e compositor da cidade, Daniel Dhemes, a pedido da Secretaria Municipal de Cultura. Também terá a apresentação do Grupo de Pagode Plenitude e um Desfile de Fantasia.

Convites
Para participar os interessados devem adquirir seus convites individuais antecipadamente a R$ 20,00. O convite é uma camiseta oficial do Carnaval 2008 – “Penápolis... 100 anos nos Trilhos da História”, e com a qual a pessoa deve comparecer para ter acesso ao evento e desfrutar do jantar.
As camisetas podem ser encontradas na sede da Secretaria de Cultura, no Lactário Dília Ribeiro e na Rede de Farmácias Univida. As camisetas vendidas como convite para o jantar foram confeccionadas com a colaboração de patrocinadores: Caixa Econômica Federal, Malharia Canto do Cisne, Equipav, Ativa FM e TV a Cabo. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade