Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2023

Cruzeiro Bikes de Penápolis tem marca própria com vendas para todo Brasil

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
Empresa oferece sua marca própria de bicicletas de linha esportiva denominada Sidys. Na imagem Sidnei com a esposa Eliete Ferreira, parceiros na vida pessoal e profissional

DA REDAÇÃO

A bicicletaria Cruzeiro está em Penápolis há 40 anos e conta com 3 lojas. A Cruzeiro Bikes Sport é o seu Bike Center da cidade. A rede que mantém a última loja inaugurada há cerca de 1 ano na cidade, conta com ampla e modernas instalações e está localizada à rua Altino Vaz de Melo, 347, no centro. 
Cheio de novidades a empresa oferece sua marca própria de bicicletas de linha esportiva denominada "Sidys", com vendas por atacado para todos o país.
A Cruzeiro Bikes Sport se consolida como uma das mais importantes lojas de ciclismo da região, com equipe altamente capacitada e com excelência em serviços e atendimento. É destaque por sua variedade de opções oferecidas aos clientes, com um enorme combo de itens e grandes marcas do segmento.
Para o empresário Sidnei Natal Tridapali é importante para a rede e também para a cidade um centro especializado em bicicletas esportivas. "Somos uma empresa familiar de 40 anos e é gratificante a importância em oferecer algo a mais a nossos clientes e amigos de Penápolis e região", disse.
A Loja 3 oferece amplo showroom, o layout conta com mobilidade e uma oficina para pequenos consertos. Também pelo amplo espaço é possível implantar a linha de montagem da "Sidys", marca própria da Cruzeiro Bikes.
Neste protocolo de atendimento aos clientes, Sidnei explica que a Cruzeiro Bikes conta com sistema de buscar e levar as bicicletas. Por estar no centro de Penápolis, quem precisar de revisões ou consertos mais específicos, pode deixar sua bicicleta na Loja 3 - rua Altino Vaz de Melo, 347 - que a equipe se encarregará de encaminhar para a oficina da empresa.
A Cruzeiro Bikes Sport do centro conta com produtos diferenciados como motociclos e bicicletas elétricas, linhas infantil e de bikes competitivas e representação exclusiva da Caloi, e outras marcas, como parceria com a Sense e ainda ferramentas, acessórios e moda ciclismo. 
Sidnei Tridapali convida clientes e amigos que ainda não conhecem a Loja 3 a prestigiarem o crescimento da marca e aproveitarem as promoções de Natal que a rede está oferecendo. São várias as opções.

Online
A empresa também conta com um sistema online para atendimento a clientes até mesmo fora do Brasil. Já fez mais de 900 mil contatos e totaliza mais de 2 milhões de vendas nas lojas físicas e virtual.
Os clientes têm a facilidade do atendimento via WhatsApp, o que agiliza o trabalho de ambas as partes. O Instagram da rede é o @cruzeirobike .

Início
O simpático e profissional competende Sidnei Natal Tridapali, lembra que tudo começou no ano de 1982, com idealismo e coragem de seu pai, Celso Tridapali, que até hoje comanda a Loja 2, na Rua Rio de Janeiro, na Vila Fátima. Depois de deixar o emprego de vendedor em uma loja de rede, sem conhecer do ramo, optou em montar uma bicicletaria, a princípio para consertos, cujo ofício aprendeu com a contratação de um mecânico de bicicletas.
Com poucos meses de funcionamento, onde parecia não dar certo, Celso deixou o centro e foi para a Vila Gardin, onde o negócio ganhou confiança e passou a deslanchar, começando assim toda a história da Cruzeiro Bikes. Nome que é originário desde sua fundação.
Além de Celso, os filhos Sidnei e Cesar Augusto Tridapali passaram a trabalhar com o pai, que decidiu construir uma nova loja na Vila Fátima. Foi quando Sidnei, que trabalhava como empregado em outro segmento comercial, veio para a sociedade com o pai e irmão, sendo que Celso ficou com a Loja 2 e os filhos com a Loja 1, sociedade que foi mantida até o ano 2000.
Atualmente Cesar trabalha com o irmão, depois de ter ficado com o pai, retornando com a necessidade de compor a equipe com a ampliação da linha de atuação da Loja da rua Mário Sabino.

Atendimento
A Cruzeiro Bikes Sport faz orçamentos pelo WhatsApp (18) 3652-5781, (18) 3652-0079 e (18) 98105-2043.
A Loja 1 fica na rua Rio de Janeiro, nº 485 - Vila Fátima ao passo que a Loja 2 está localizada na rua Dr. Mário Sabino, nº 1134 - Centro e a Loja 3 na rua Altino Vaz de Mello, nº 347 - Centro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade