Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2014

Cruzamento na Vila Formosa volta a ter cobrança de cuidados

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Entroncamento da Av. Ivanoé de Cunto com as Ruas Altino Vaz de Mello e José Rodrigueiro, na Vila Formosa

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho, apresentou segunda-feira na sessão da Câmara Municipal, novo pedido de atenção da administração para o cruzamento Av. Ivanoé de Cunto com as Ruas Altino Vaz de Mello e José Rodrigueiro,   na frente da Biblioteca Municipal Jayme Monteiro, na Vila Formosa.  Uma das principais defesas ocorre por obras eficientes contra deteriorações na pavimentação asfáltica, com a construção de uma bacia de escoamento.  Tiquinho também pede a efetivação de ações para melhor ordenamento do trânsito no local, de grandes riscos de acidentes. “É preciso fazer algo e por isso já cobrei em forma de requerimento os resultados do estudo do trânsito contratado pela administração municipal”, considerou o vereador. Em outra indicação, ele pede a construção de bacia de escoamento do cruzamento da Rua Orestes Soares com Av. Roberto Sabino, no bairro Cidade Jardim.

Rotatória
A Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Jonas do Povo, encaminhou no começo de 2014, proposta de implantação de uma rotatória no cruzamento na frente da Biblioteca Municipal Jayme Monteiro. O pedido indica diminuição de uma parte da calçada na esquina da Praça Daniel Rodrigueiro para viabilização do sistema.                                                                          
 
Biblioteca
O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz, discursou na tribuna da Câmara Municipal com defesa de ampliação do atendimento para  crianças nas bibliotecas municipais. Ele sugeriu, principalmente na Biblioteca Jayme Monteiro,  a disponibilização de atividades como pintura e de  massinhas.

Asfalto
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo, indicou à administração municipal cuidados na pavimentação asfáltica  da Rua Giácomo Paro, imediações do local de instalação  de parques e circos; plantio de grama na nova sede do Juizado /Centro Judiciário  de Soluções de Conflitos e Cidadania, na Av. Olsen e colocação de um ponto de água na Praça Manoel Arroyo Valero, no Residencial São Fernando.
 
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade