Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2010

Criminoso leva notebook, R$ 1 mil em dinheiro e celulares

DA REPORTAGEM

Um criminoso furtou de um sobrado, localizado na avenida Marginal Maria Chica, em Penápolis, um notebook, R$ 1 mil em dinheiro e três aparelhos celulares. A ação ocorreu na madrugada de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um aposentado de 57 anos estava dormindo com a porta da sacada aberta em virtude do calor. Para entrar no imóvel o bandido escalou o muro lateral com a ajuda de alguns tijolos que foram colocados no local. O caso está sendo investigado pela Polícia. (Ivan Ambrósio)

 

Professora tem retrovisores de moto furtados

Uma professora de 24 anos teve os dois retrovisores de sua motocicleta furtados na noite da última quinta-feira, 02, em Penápolis. A vítima informou aos policiais que deixou a sua moto Honda Titan 150, cor prata, ano 2006, estacionada na rua Bahia, defronte a EE Profª Yone Dias de Aguiar aproximadamente por uma hora. Ao retornar ela constatou o furto dos retrovisores. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade