Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2008

Criminalidade: Comerciante é morto à facada em Alto Alegre

Uma discussão, que provavelmente teve início após a uma ocorrência de trânsito, culminou com um assassinato na noite de domingo em Alto Alegre. Conforme dados da Polícia Militar daquele município, o crime ocorreu por volta das 22h, dentro de uma lanchonete, quando foi morto o comerciante Roberto Carlos de Araújo, 42 anos, conhecido pelo apelido de “Betão”, proprietário de uma serraria naquele município.
No momento do crime, conforme o que foi apurado pelos policiais, Roberto estava no estabelecimento, acompanhado de sua noiva, quando chegou o acusado, o pintor Antônio Manoel da Silva, 58, que se dirigiu até a mesa onde o casal estava e o comunicou que entraria na Justiça contra ele com pedido de indenização por ter machucado um dedo no acidente de trânsito. Os dois, de acordo com os policiais, haviam se envolvido em um acidente de trânsito, quando uma pequena colisão envolveu o carro que Roberto conduzia, e uma bicicleta de Antônio. Testemunhas comentaram que, em tom de brincadeira, o comerciante disse que da próxima vez iria passar com o carro sobre a cabeça de seu oponente. Após se retirar do local, o acusado retornou poucos minutos depois e armado com uma faca desferiu um golpe que atingiu a região do pescoço da vítima. Mesmo tendo sido socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Pronto-socorro daquele município. Os policiais foram até a residência do acusado, que já conta em sua ficha com uma passagem de furto pela Polícia e também com uma internação em hospital psiquiátrico, e o prendeu em flagrante. Antônio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis. O corpo de Roberto foi velado em sua residência e o sepultamento estava marcado para ocorrer ontem ao final da tarde no cemitério de Alto Alegre. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade