Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2010

Criminalidade: Assaltantes de motocicletas são presos pela PM

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Policiais Militares prenderam na manhã de ontem uma dupla de assaltantes, R.W.O.M., 19 anos, e M.A.R.P., 23, que estavam efetuando furtos e roubos de motocicletas em Penápolis. De acordo com informações dos policiais, ao receberem denúncia anônima de que havia ocorrido um roubo de veículo, passaram a efetuar diligências e avistaram a dupla com duas motos saindo do fundo de um posto de combustível no Jardim Eldorado, com as características semelhantes as que foram passadas a eles. Ao abordarem os rapazes, foi constatado que uma motocicleta era produto de furto e a outra estava com a numeração da placa suprimida. Os policiais foram até a residência de M. onde encontraram mais três motos, um revólver, uma pistola bereta, munições de calibre 12, 32, 22 e 380, quatro capacetes, cinco celulares, várias ferramentas para desmanche de veículos, um capuz de cor preta e uma chave mixa. Na casa de R. nada foi encontrado pelos policiais. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada ao Plantão Policial onde foram autuados em flagrante e encaminhados a um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

Foto: Os policiais encontraram na residência de um dos rapazes mais três motos, um revólver, uma pistola bereta, munições de vários calibres, capacetes, celulares e várias ferramentas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade