Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2013

Crianças do Ceim Dirceu Bertoli recebem ovos de chocolate da Cacau Show

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Crianças do Ceim Prof. Dirceu Bertoli com os ovos de páscoa em mãos, juntamente com Patricia, proprietária da Cacau Show em Penápolis, e o coelho da Páscoa

As crianças do Centro de Educação Infantil Municipal - Ceim Prof. Dirceu Bertoli receberam na tarde de quarta-feira, 27, a visita do coelho da Páscoa. O visitante entregou cerca de 120 ovos de chocolate patrocinados pela Cacau Show, adoçando a festividade dos pequenos, na maioria, de famílias carentes.
Encantadas com o personagem, as crianças cantaram músicas pascais antes da chegada do coelho e também, enquanto recebiam as guloseimas.
Para a encarregada gestora da unidade, Roseli Mioti Paulocci, a ação reflete diretamente nas famílias das crianças. “As crianças não são as únicas beneficiadas. As famílias também ficam muito contentes em saber que seus filhos estão ganhando uma Páscoa mais doce, afinal, muitas não teriam condições de comprar ovos de chocolate”, relatou Roseli.
Segundo Patricia Pena, proprietária da Cacau Show em Penápolis, este trabalho é realizado há quatro anos e já atendeu oito unidades. “Procuramos entregar os ovos de chocolates para escolas que não receberam nossa doação em anos anteriores”, comentou a proprietária. “Além da distribuição dos ovos, solicitamos a um amigo que se caracterizasse de coelho para o dia da entrega”, disse. Rafael Lopes, o coelho, caracterizou-se voluntariamente.
A Prefeitura de Penápolis auxilia a Cacau Show na seleção da creche onde os ovos de chocolate serão destinados. Após a escolha, a loja informa a sede que aprova a doação. Este trabalho é uma iniciativa da própria rede de chocolates em parceria com todas as franquias.

Secom – PMP


Ordem DeMolay promove Páscoa Solidária no Ceim Cecília Meireles

Os adolescentes e jovens integrantes do Capítulo DeMolay da Loja Maçônica Estrela Noroeste do Brasil, de Penápolis, também aderiram ao espírito solidário e proporcionaram uma tarde de alegria e descontração às crianças da creche municipal Ceim Cecília Meireles, localizada no bairro Residencial Dois Irmãos. Na última terça-feira estiveram no local fazendo a distribuição de ovos de chocolate para comemorar a Páscoa com as mais de 100 crianças da unidade.
Os DeMolays também promoveram brincadeiras de integração com as crianças, inclusive levando uma cama elástica para que pudessem brincar à vontade durante toda a tarde.
Segundo informou o Mestre Conselheiro da Ordem DeMolay, Guilherme Correia Leite dos Santos, o aluguel de brinquedo e os ovos de Páscoa foram adquiridos pelos próprios jovens, numa ação solidária por meio da Hospitalaria da Ordem.
O Hospitaleiro Alexandre Sampaio de Castro Mello disse que o objetivo da ação é colaborar para a qualidade do serviço prestado nas escolas públicas, promover o espírito solidário e levar alegria às crianças de famílias mais carentes, já que muitas delas não teriam condições de adquirir os ovos de chocolate para as crianças nesta Páscoa.
O secretário municipal de Educação de Penápolis, José Carlos Pansonato Alves, agradeceu a iniciativa tanto da Cacau Show quanto do Ordem DeMolay.
“Ficamos muito gratos e felizes por contar com este apoio. Tenham certeza que são ações como estas que contribuem para tornar melhor a vida das pessoas, pois mais que os chocolates, vale a atitude de fazer algo pelo semelhante. Nosso muito obrigado”, frisou o secretário.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade