Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/12/2018

Crianças do bairro Silvia Covas ganham festa na UBS

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Crianças participaram de brincadeiras e também tiveram diversas guloseimas durante a festa

DA REPORTAGEM

Diversas crianças moradoras do bairro Silvia Covas ganharam uma grande festa realizada na manhã desta quinta-feira (20) na Unidade Básica de Saúde (UBS). A festa foi promovida através de ação da médica pediatra da UBS, Veridiana Torrezan Pereira Braz, juntamente com funcionários da unidade e demais parceiros.
De acordo com a pediatra, tudo foi conseguido através de doações da comunidade, parceiros e empresas que se sensibilizaram com a ação. Para Veridiana, a festa é uma oportunidade de confraternização entre as crianças e a família. “Estamos sempre acompanhando estas crianças no dia-a-dia. Sabemos que muitas delas não têm a oportunidade de participar de uma festa como esta e por isso decidimos promover esta confraternização, também como uma maneira de aproximar ainda mais a comunidade de nossa UBS”, comentou. 
Na oportunidade, as crianças brincaram em cama-elástica e participaram de outras brincadeiras promovidas na própria unidade. Elas comeram diversas guloseimas, como cachorro-quente, refrigerantes, sorvetes, doces e ainda ganharam saquinhos surpresas. Os Doutores do Coração também estiveram presentes, animando ainda mais as crianças com brincadeiras e músicas. 
A alegria na participação das crianças é, para a pediatra, a maior recompensa após um ano inteiro de trabalho. “Poder proporcionar um momento de alegria para as crianças é algo que nos deixa muito felizes e emocionados. Cada sorriso vale cada trabalho e esforço para promover esta confraternização”, finalizou Veridiana.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade