Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/10/2013

Crianças da Casa da Sopa recebem brinquedos da PM

Rafael Machi
Detalhes Notícia
As crianças da Casa da Sopa receberam diversos brinquedos distribuídos por policiais militares de Penápolis

DA REPORTAGEM

 

As crianças participantes dos projetos realizados pela Casa da Sopa foram beneficiadas com diversos presentes entregues pela Polícia Militar de Penápolis, na tarde da última sexta-feira (11) como parte do projeto desenvolvido pela Companhia da PM. No total, 40 crianças de zero a 12 anos foram beneficiadas. O projeto consiste em beneficiar crianças de alguma entidade de Penápolis.

A campanha "Dia das Crianças Mais Feliz" é feita pelos próprios policiais, que doam brinquedos e realizam a arrecadação junto a seus familiares. A entrega aconteceu na própria entidade e contou com a participação das crianças, seus pais, voluntários e funcionários da entidade. Durante a festa foi servido bolo, cachorro quente e refrigerante, entre os presentes distribuídos estavam bolas, jogos lúdicos, bonecas e carrinhos.

Para o comandante do pelotão da 2ª Companhia da Polícia Militar de Penápolis, 1º tenente Flávio Augusto Bachiega Zambrosi, o evento é uma ótima oportunidade para aproximar a comunidade da Polícia Militar. "Não é somente uma ação social feita pela Companhia, mas um meio de aproximar as crianças da polícia, mostrando que nosso trabalho também é o de levar carinho e respeito a elas", comentou. Zambrosi destacou que observar a alegria das crianças ao receberem os presentes é algo marcante. "Sabemos que estas crianças necessitam de cuidados e carinho especial, por isso é muito gratificante proporcionar um sorriso e um momento de alegria a cada uma dela", ressaltou. O tenente aproveitou a oportunidade para agradecer a cada um dos policiais que se dedicaram em fazer acontecer um momento classificado como especial. "O Policial Militar, além de suas atribuições profissionais, também tem seu dever como cidadão. Com isso, ficamos muito felizes em ver que nossos policiais estão contribuindo com o crescimento e desenvolvimentos destas crianças. Temos que andar de mãos dadas com a sociedade, construindo um futuro voltado para a cultura de paz, plantando nas crianças de hoje uma sociedade melhor no amanhã", finalizou. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade