Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2015

Criança sofre lesão na escola e mãe procura a polícia

DA REPORTAGEM

A mãe de uma criança de 7 anos de idade, aluno da rede municipal de ensino, procurou o Plantão Policial no último sábado (12) informando uma lesão corporal que seu filho havia sofrido em uma escola do Jardim Del Rey. 
Segundo ela, na última quinta-feira (10), o pai da criança havia ido buscá-la na escola quando percebeu que ela estava com um ferimento no nariz, havendo sangramento, e a blusa que ela vestia também estava suja com sangue. Ao ser indagada o que havia ocorrido, a criança teria se assustado, mas depois de alguma insistência acabou revelando que havia sofrido um arranhão da professora, no nariz. Consta no Boletim de Ocorrência, que a mãe esteve a escola, mas que nada descobriu sobre ocorrido, razão pela qual havia decidido procurar a polícia para registrar o fato. O Boletim foi registrado no Plantão Policial para que o caso seja averiguado. 

Esclarecido
Em nota à imprensa, a Secretaria Municipal de Educação de Penápolis informou, através da Supervisora do Ensino Fundamental, Mary Felício Bueno Franco, que “a família compareceu à Unidade Escolar e posteriormente à Secretaria de Educação, onde os fatos foram apurados e constatado que não houve agressão por parte do profissional”, informou a nota.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade