Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2010

Criança fratura a perna esquerda em atropelamento

DA REPORTAGEM

Um menino de três anos sofreu fratura na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo, principalmente na cabeça, após ser atropelado por uma motocicleta. O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira, 17, na rua das Palmas, no bairro Sílvia Covas, em Penápolis. Segundo as informações do boletim de ocorrência, um pintor de 34 anos trafegava pelo local com sua motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, cor azul, ano 2010, no sentido centro/bairro, quando teve sua trajetória interceptada pela criança, que saiu correndo da calçada em direção à rua. Ele ainda alegou para os policiais que não foi possível evitar o acidente. Populares socorreram o menino, que foi conduzido ao Pronto-Socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido às gravidades, ele foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado. (Ivan Ambrósio)


Motoqueiro se fere ao atropelar cachorro

O jovem W.D., 28 anos, sofreu ferimentos, na madrugada de ontem, em Penápolis, após atropelar um cachorro. Segundo as informações, o acidente ocorreu na rua Amazonas, próximo à avenida Marginal Maria Chica. A vítima trafegava com sua motocicleta, ano 2005 pelo local quando teve a frente interceptada pelo cão. Com o impacto, W. veio a cair ao solo, sofrendo ferimentos pelo corpo. Ele foi conduzido pela viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro, onde foi medicado e liberado. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade