Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2006

Crescimento: Via Norte Calçados inaugura loja no centro da cidade

Detalhes Notícia

Com o objetivo de oferecer maior comodidade aos clientes, a Via Norte Calçados inaugurou uma loja no centro da cidade, na avenida Bento da Cruz, nº 273. Esta é a segunda loja da empresa na cidade, sendo que a primeira funciona anexa à fábrica, na rua Dr. Ramalho Franco, nº 1739.

O novo espaço está em funcionamento desde a manhã de ontem, quando foi oferecido aos clientes e autoridades municipais um coquetel de inauguração. Na ocasião, um dos proprietários da loja, Francisco José Altimari, falou sobre as vantagens que o consumidor terá com a montagem do novo espaço. “Em local de fácil acesso para pessoas de todos os bairros, a iniciativa também vai beneficiar muito quem chega de cidades vizinhas. Como a rodoviária fica muito longe da outra loja, as pessoas sempre nos pediam um atendimento na área central”, comentou Francisco.

Com 220 metros quadrados, o espaço permite que os calçados fiquem em exposição para que o cliente escolha o modelo com mais tranqüilidade e veja todas as opções disponíveis na loja. “Temos esta característica como padrão da Via Norte que é deixar o cliente procurar o seu número e provar o calçado, ficando independente da vendedora, se preferir”, afirmou ele.

A Via Norte oferece uma grande variedade de modelos de rasteirinhas, sandálias de salto fino e salto Anabela (plataforma), e a sandália de elástico, que é a moda atual. Em breve também serão lançadas as rasteirinhas com elástico. Inaugurada com mais de 4.500 pares de calçados, a nova loja deve receber mais mercadorias nos próximos dias, passando a comportar 8 mil pares. Francisco explicou que 70% dos produtos vendidos são de fabricação própria e o restante é de outras marcas. “Nosso foco é o preço e mesmo os produtos comprados de outras fábricas serão comercializados com ótimos preços. Além disso, as pessoas que comprarem acima de 10 itens, seja calçados ou bolsas, terão um desconto especial”, salientou.

 

Lojas

Está é a quarta loja da Via Norte, já que duas delas estão instaladas em Birigui devido à grande movimentação no setor de calçados na cidade. “Em Birigui, recebemos clientes de todo o Brasil que compram nossos produtos por atacado”, contou Francisco. Fundada em 1979 por José Altimari, que administra a loja junto com os filhos Francisco e Paulo César Altimari, a fábrica mantém uma produção de cerca de 700 pares por dia e produz atualmente mais de 100 modelos de 11 diferentes linhas. O atendimento das lojas Via Norte segue o horário comercial, que é das 8h00 às 18h00 de segunda à sexta-feira e das 8h00 ao meio-dia aos sábados. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade