Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2008

Credibilidade: Empresa de som automotivo é destaque na cidade

A empresa de som automotivo Cleissom ganha cada vez mais destaque na cidade. Localizada na avenida João Antônio de Castilho, nº 380, a loja é especializada na vendas de produtos de ponta, instalações de sons automotivos e acessórios.
De acordo com o proprietário Cleisson Sidnei Nardo, que trabalha no ramo há 16 anos, seu objetivo é proporcionar um bom serviço aos clientes. “Sempre procuramos nos especializar em todos os ramos, fazer um serviço quanto mais bem feito melhor para não ter problemas futuramente”, comenta. Durante todo este tempo, conforme enfatiza o proprietário, a grande diferença com as outras lojas do ramo são os serviços prestados e as instalações feitas nos veículos. “Antes de instalar o equipamento no automóvel do cliente, realizo testes em um veículo que possuo aqui na loja para comprovar a garantia e qualidade do serviço”, ressalta. Além disso, a loja vem conquistando renome nacional e internacional por meio dos campeonatos que participa. E para comemorar estas conquistas, segundo destaca Cleissom, os clientes que adquirirem os produtos oferecidos pela loja, estarão participando de um sorteio, onde concorrerão a bonés, camisetas e volantes. “Quero agradecer o carinho e a confiança dos nossos clientes e convido todos para conferir nosso trabalho”, concluiu. O telefone da loja é o (18) 3653-4890. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade