Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/11/2010

Creche Auta de Souza: Hugo, Joaquim e Vinholi anunciam conquista de R$ 30 mil

Os vereadores Hugo Tadeu Montanari Crepaldi e Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), viabilizaram através do deputado estadual Geraldo Vinholi (PSDB), R$ 30 mil para a Creche Auta de Souza, de Penápolis. Os recursos são do Governo do Estado de São Paulo. A assinatura do convênio para a efetivação do benefício aconteceu dia 30 de outubro, no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. O encontro teve a participação da presidente da Creche Auta de Souza, Jandira Egidia Sarmento Brunhara e do assessor Vivaldo, representante do deputado Geraldo Vinholi. Hugo Tadeu agradece o prefeito João Luís dos Santos (PT), pela disponibilização de transporte da presidente da Creche Auta de Souza, para a assinatura do convênio. “Igual ocorreu em outros convênios, o prefeito João Luís novamente proporciona importante respaldo com essa colaboração”, afirma o vereador, que também manifesta reconhecimento ao trabalho de Geraldo Vinholi em prol de Penápolis. “Desde o primeiro dia como deputado estadual, Geraldo Vinholi, tem tido uma atenção especial para nossa cidade, especialmente para a área social”.

Sessão
Por causa do feriado do Dia de Finados, a Câmara Municipal adiou de ontem para amanhã a realização da sua sessão ordinária semanal. O encontro permanece às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo).

Carroça
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal o cadastramento dos carroceiros de Penápolis. A medida, já adotada pela prefeitura de Araçatuba, contribui para a legalização da categoria e coíbe  o trabalho de menores em carroças. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), indicou reparos na via de acesso às Chácaras Greenville, pela Estrada do Mineiro, reparos na tela de proteção da Escola Municipal de Educação Infantil Pingo D’Água, no Mutirão, e reparos na camada asfáltica da Avenida Mato Grosso, nas imediações da Associação Renascer da Terceira Idade. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade