Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2012

CRAS promove passeio para participantes de programas sociais

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Mulheres beneficiárias aproveitaram o passeio no Clube de Campo Lago Azul

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Penápolis, realizou no último dia 23 de novembro, um passeio ao Clube de Campo Lago Azul, com 30 mulheres beneficiárias dos programas sociais, que aproveitaram o dia de lazer e confraternização nas dependências do clube.

O passeio iniciou no período da manhã, quando na chegada ao Clube, o grupo de mulheres foi recebido com um farto café. Para o almoço, foi preparado um suculento churrasco em um dos quiosques, como salada verde, arroz, espetos de carne, frango, kafta e refrigerantes; com direito a sorvete de sobremesa.

Para a coordenadora do CRAS, Ivete Faco Boisa Malta, as atividades de confraternização são muito importante para as mulheres beneficiárias, pois contribui para a aumentar a integração entre elas e a autoestima de cada uma. "Foram momentos de lazer e conhecimento muito agradáveis que elas vivenciaram no passeio ao longo do dia", disse. Todas as mulheres que participaram do passeio, são pertencentes aos programas sociais do Governo Federal, desenvolvidos pelo CRAS, como o Bolsa Família, Renda Cidadã e BPC Idoso. A coordenadora do CRAS, Ivete Malta agradece a participação de todas as beneficiárias, aos funcionários do CRAS que ajudaram na realização do passeio e à diretoria do Clube de Campo Lago Azul, que permitiu que o evento fosse realizado em suas dependências. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade