Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2013

Cras promove evento recreativo entre mães e filhos

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A atividade de recreação entre mães e filhos promoveu uma maior integração entre a família

O Cras (Centro de Referência da Assistência Social) promoveu no último dia 30 de janeiro, uma manhã recreativa entre mães e filhos beneficiários do Programa Renda Cidadã e Bolsa Família. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Nagib Sabino, o “Nagibão”, e teve a participação de dezenas de famílias atendidas pelo Cras.
Para animar os participantes, a festa contou com brinquedos a disposição das crianças e adolescentes, como cama elástica, guerra de cotonetes e castelo de bolinhas.
Além disso, mães e filhos puderam participar de uma gincana, com diversas atividades, como escravos de jó, cabo de guerra, queima, corrida do saco, caça ao tesouro e brincadeiras com bexigas.
De acordo com os profissionais que atuam junto às famílias atendidas pelos programas sociais do Cras, a atividade de recreação entre mães e filhos teve como objetivo promover uma maior integração entre a família e também contribuir para o fortalecimento de vínculos familiares e afetivos por meio de atividades lúdicas.
Ao final do evento, todos os participantes receberam lanches, refrigerantes e diversas outras guloseimas oferecidos gratuitamente pelo Cras.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade