Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2018

CRAS promove cinema nas férias para famílias assistidas

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Famílias assistiram, gratuitamente, ao lançamento "Hotel Transilvânia 3"

No último dia 19, dezenas de crianças e seus familiares aproveitaram um dia diferente e divertido. O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) proporcionou uma tarde de cinema no Penápolis Garden Shopping a todas as famílias assistidas pelas unidades Planalto e Eldorado.
O objetivo foi aproveitar o período de férias escolares e promover atividades de integração entre os membros das famílias. A iniciativa ainda permitiu uma oportunidade de acesso a uma atividade cultural e de entretenimento. Participaram famílias de todos os grupos de trabalho das unidades CRAS.
Segundo informou a coordenadora do CRAS Planalto, Kelli Rodrigues Lima Mouro, os participantes assistiram gratuitamente o filme lançamento Hotel Transilvânia 3.
“Foi um dia muito diferente para eles. As crianças, principalmente, riram muito e curtiram o passeio. Ir ao cinema não é uma atividade que essas famílias praticam com frequência, sendo que a maioria não teria condições de acesso a esse lazer se não fosse o projeto. Por isso é muito gratificante para o CRAS poder levá-los ao cinema no shopping”, comentou ela.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade