Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2016

Cras oferece curso de panificação aos beneficiários

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
As aulas teóricas e práticas são voltadas para a produção de pães doces e salgados, recheados e massas em geral

O Cras – Centro de Referência da Assistência Social – realiza neste mês de maio, o curso de Panificação para integrantes das famílias atendidas pelo serviço. O curso acontece toda quarta-feira, das 14h às 16h, e conta com a participação de aproximadamente 15 pessoas.
O curso de Panificação é ministrado pela facilitadora Suely Valdstein de Queiroz e as aulas teóricas e práticas são voltadas para a produção de pães doces e salgados, recheados e massas em geral.
De acordo com a assistente social e coordenadora do Cras, Kelli Lima Mouro Forti, o curso te o objetivo de incentivar, estimular o participante, melhorando sua autoestima e também promovendo uma forma de geração de renda para a família.
“Ao participarem do curso, essas pessoas desenvolvem a vontade e a capacidade de  produzir pães, salgados e massas em geral, melhorando a qualidade de vida de sua família”, comentou a assistente social, Kelli Lima.
No próximo mês de junho, o Cras vai oferecer às famílias atendidas o curso de Produção de Doces Caseiros, Conservas e Geléias, que abordará temas como higiene na preparação dos produtos, técnicas de conservação, rotulagem e embalagem.
“Todos esses cursos oferecidos pelos Cras têm o intuito de proporcionar uma oportunidade de geração de renda às famílias atendidas”, finalizou Kelli Lima.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade