Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/05/2012

CRAS leva jovens para passeio no Sesi-Birigui

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Jovens nadaram, brincaram na tirolesa, jogaram tênis de mesa, entre outras atividades

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Penápolis, órgão da Secretaria de Assistência Social e Cidadania do município de Penápolis, proporcionou aos jovens beneficiários do Programa Ação Jovem, um passeio ao clube Sesi em Birigüi/SP no último dia 28.

Durante todo o dia os jovens nadaram, brincaram na tirolesa, jogaram tênis de mesa, futebol, uno, bilhar, entre outras atividades que resultaram em um dia diferente para o grupo de penapolenses.

Segundo Ivete Faco Boisa Malta, coordenadora do CRAS, o passeio proporcionou aos jovens a possibilidade de se unirem mais e fazerem novas amizades.

Ainda conforme destacou a coordenadora Ivete, esses jovens participam de diversas atividades, durante todo o ano, quando são programados passeios, palestras e cursos, sempre colocando o jovem em ações importantes dentro da sua comunidade.

Segundo ela, o jovem poderá ficar no programa por até 36 meses, devendo cumprir todas as exigências, caso contrário, poderá ser desligado, perdendo direitos concedidos  no início do projeto.

O Ação Jovem é um programa de transferência de renda do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Penápolis e atua na região do Jardim Planalto, na sede do CRAS, na Avenida Santa Casa, 1745.

 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade