Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2022

Cras Itinerante visita quatro regiões em março

O Centro de Referência de Assistência Social – o Cras Itinerante atenderá em quatro regiões de Penápolis durante o mês de março. A agenda deste mês começa com o atendimento aos moradores da região do bairro Eldorado hoje (04). O veículo de atendimento socioassistencial estará estacionado ao lado na Macro I de Saúde, na avenida Euclydes Garcia do Nascimento, 546.
No dia 11 de março, o veículo estará ao lado da Macro IV, na avenida Santa Casa, 2009 para atender os moradores da região do bairro Planalto. No dia 18, será a vez dos moradores da Cidade Jardim. O Cras Itinerante estará ao lado da unidade básica de saúde do bairro, na avenida Romualdo Gaetti, 265.
Na última sexta-feira de janeiro, no dia 25, o van de atendimento social atenderá os moradores da região da Santa Terezinha e estará estacionada ao lado da Macro III, na avenida Carlos Casella, 822.
O atendimento ocorre às sextas-feiras, das 08h às 11h, e não é necessário agendamento. Na data indicada é só comparecer no local onde a van estará estacionada. Vale lembrar que para o atendimento é obrigatório o uso de máscara, com cobertura de nariz e boca. 
Para um melhor atendimento, a Secretaria de Desenvolvimento Social orienta que os beneficiários compareçam ao atendimento munidos de alguns documentos pessoais como RG, CFF, comprovante de residência, cartão cidadão ou número do NIS (Número de Identificação Social).
No local, as famílias receberão orientações e informações sobre os serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Entre as ações desenvolvidas pelo Cras Itinerante estão a acolhida, informações e orientações, além da divulgação dos serviços ofertados. Também serão distribuídos folders informativos sobre o Cadastro Único, Programa Auxílio Brasil, BPC (Benefício de Prestação Continuada) e Programa Criança Feliz.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade