Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2021

Cras Itinerante atenderá no Residencial São Francisco nesta manhã

A comunidade do Residencial São Francisco pode aproveitar a visita do Centro de Referência de Assistência Social – o Cras Itinerante nesta sexta-feira, 07 de maio, para receber orientações dos serviços ofertados pela Sasc – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. O Cras Itinerante ficará estacionado em frente ao Ceim São Francisco (rua José Campanha, 459), no período da manhã, das 08h às 11h.
O Cras Itinerante visa levar aos diversos bairros da cidade as ações ofertadas pela Proteção Social Básica, através dos serviços e programas, de maneira descentralizada. As equipes estarão no local à disposição para atender os moradores do bairro São Francisco e adjacências. 
Entre as ações desenvolvidas pelo Cras Itinerante estão a acolhida, informações e orientações, além da divulgação dos serviços realizados. Também serão distribuídos folders informativos sobre o Cadastro Único, Programa Bolsa Família, BPC (Benefício de Prestação Continuada) e Programa Criança Feliz.

Documentos
Para um melhor atendimento, a Secretaria de Assistência Social orienta que os beneficiários compareçam ao Cras Itinerante munidos de alguns documentos pessoais como RG, CFF, comprovante de residência, cartão cidadão ou cartão do Programa Bolsa Família. 
O Cras Itinerante também conta com a participação do Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). 

Agenda
Todas as sextas-feiras, o veículo estará em um bairro atendendo os moradores de cada região. O atendimento ocorre sempre no período da manhã, das 08h às 11h. Não é necessário agendamento. 

Confira a programação do Cras Itinerante neste mês de maio: 

07/05 – Residencial São Francisco – em frente ao Ceim São Francisco (rua José Campanha, 459); 
14/05 – Jardim Tóquio – próximo ao Cmei Tóquio (avenida das Fábricas); 
21/05 – Vila Planalto – próximo à Emei Planalto (na rua São Paulo);  
28/05 – Jardim Tropical – em frente à UBS Tropical (rua Dr. Fausto Di Giácomo). 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade