Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/01/2019

Cras: Famílias atendidas participam de sessão de cinema

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Famílias se divertiram na sessão de cinema com direto a pipoca e refrigerante

Com o período de férias escolares, as equipe do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) das regiões dos bairros Planalto e Eldorado prepararam uma atividade diferenciada para os jovens e suas famílias. Na última semana, as famílias tiveram uma sessão de cinema no Garden Shopping.
No dia 23, as famílias atendidas no Cras – Planalto participaram da sessão. Já no dia 24, foi a vez das famílias dos Cras – Eldorado. Ao todo, 125 pessoas aproveitaram a programação especial, com o filme “Como treinar seu dragão 3”.
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania ofereceu, além dos ingressos para o cinema, um combo com refrigerante e pipoca. Segundo a secretária da pasta, a assistente social Suely Valdstein de Queiroz, a atividade foca na integração entre as famílias e no fortalecimento dos vínculos entre pais e filhos.
“Nas férias escolares, tanto em janeiro como em julho, procuramos oferecer uma atividade de lazer, reunindo pais e filhos. Além de proporcionar um momento de entretenimento, a nossa ideia é que as famílias aproveitem juntas, estimulando os vínculos familiares”, destacou a secretária.
O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) atende famílias beneficiárias de programas sociais, como o Bolsa Família, em vulnerabilidade social e idosos. São oferecidos atendimento de assistência social e psicologia, além de atividades e grupos para o fortalecimento de vínculo e vivência em comunidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade