Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2018

Cras Eldorado promove comemoração ao Dia das Crianças

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Evento levou pais e crianças para uma comemoração especial de Dia das Crianças

O Centro de Referência de Assistência Social – Cras Eldorado promoveu no último domingo (21) uma grande comemoração ao Dia das Crianças. Cerca de 200 pessoas, entre pais, responsáveis e crianças participaram das atividades recreativas em um salão de festas.
Segundo a assistente social do Cras-Eldorado, Camila Galo Pugina, o evento reuniu pais e crianças atendidos pela unidade em diversos projetos. “São famílias atendidas em nossos grupos de convivência e, por isso, decidimos promover uma ação especial de confraternização”, afirmou.
“Reunimos mais de 120 crianças nesta ação comemorativa. São famílias atendidas no Cras Eldorado no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família e nos programas de transferência de renda como o Bolsa Família, Renda Cidadã e Ação Jovem”, contou a assistente social.
As famílias desfrutaram de ambiente climatizado, com músicas infantis, além de um lanche especial. As crianças aproveitaram os brinquedos do buffet, como a  cama elástica, piscina de bolinhas, carrossel, brinquedos eletrônicos, entre outros. A assistente social também explicou que o evento tem o objetivo de promover a integração entre as famílias e seus filhos. 
“Além da integração, nossa ideia é possibilitar novas vivências e experiências com o objetivo de fortalecer a função protetiva das famílias. Por esse motivo foi realizado para toda a família, incluindo pais e crianças, e em dia e horário que proporcionasse a maior participação possível”, concluiu.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade