Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2012

CRAS desenvolveu atividades especiais no mês das mães

Durante o mês de maio o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promoveu algumas atividades direcionadas às mães atendidas pelo programa em Penápolis. Quem compareceu ao Paço Municipal no início do mês, por exemplo, pode acompanhar a exposição e bazar com trabalhos em patchwork, feitos pelas mulheres beneficiárias dos Programas Bolsa Família e Renda Cidadã do CRAS, que além de expostos, foram comercializados para as pessoas que quiserem adquirir alguma peça ou até mesmo presentear no Dia das Mães com um produto diferenciado dos demais.

Café da Manhã
Ainda em maio as mães beneficiárias do CRAS foram agraciadas com um café da manhã, evento que reuniu também a equipe da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que colabora com outros programas junto à comunidade mais carente do município. Os participantes também foram agraciados com a boa música de Cido Malta, artista penapolense e que tem abrilhantado diversos eventos culturais e sociais na cidade.
“Foi um grande momento para todos nós, especialmente para as mães, avós, tias e para as famílias atendidas pelo CRAS”,  comentou a coordenadora Ivete Faco Boisa Malta. Ela, além de organizar o evento, prestou uma homenagem às mais e demais colaboradoras da Assistência Social do município. “É mais uma lembrancinha para lembrar a data neste mês dedicado às mães”, disse Ivete.
A secretária de Assistência Social e Cidadania, Aparecida Rueda, também falou às marticipantes do evento, valorizando a luta de cada uma delas na criação dos filhos, destacando o trabalho das avós quer hoje desenvolvem papel importante da criação dos netos. “Nos solidarizamos com cada uma de vocês pelo vocação de serem mães,  avós, pois sabemos das dificuldades. Muitas tem jornada dupla, cuidando dos filhos, trabalhando fora, da casa. Não é fácil, comentou a secretária.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade