Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/10/2020

CPFL: Moradores de Penápolis reclamam de quedas de energia

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
Além de problemas causados por ventos, CPFL informou que melhorias na rede elétrica obrigam desligamentos para segurança técnica

DA REPORTAGEM

Nas últimas semanas, os moradores de Penápolis passaram a reclamar das constantes faltas de energia elétrica durante o dia. O “vai e vem” no fornecimento de energia também tem sido reclamado pelos clientes da CPFL Paulista, gerando diversos transtornos e, segundo relatos, até mesmo prejuízos com equipamentos elétricos queimados.
As reclamações passaram a ocorrer há cerca de duas semanas. Segundo manifestações de pessoas em redes sociais e também à reportagem do DIÁRIO, durante alguns dias, os moradores tiveram problemas com a interrupção no fornecimento de energia de forma inesperada, algumas vezes no meio da tarde, sem motivo aparente.
Já outras reclamações relatam problemas com o “piscar” da energia elétrica em alguns bairros da cidade. O fornecimento de energia estaria sendo interrompido e retomado durante várias vezes, o que já teria gerado prejuízos para algumas pessoas, que passaram a relatar a queima de aparelhos eletroeletrônicos por con[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade