Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2019

CPFL: Energia elétrica da cidade será discutida na Câmara

Imagem/PlisTV
Detalhes Not�cia
Poste de madeira da CPFL caiu sozinho anteontem na Rua Mato Grosso

A Câmara  Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), realizará encontro às  9h de quarta-feira em seu plenário para discussão sobre o atendimento da CPFL na cidade. A principal reclamação consiste nas constantes quedas de energia elétrica. A Câmara Municipal formalizou convite  à CPFL, prefeito Célio de Oliveira, Secretaria Municipal de Agricultura,  Promotoria de Justiça, Sindicato do Comércio,  Sindicato Rural,  Associação dos Engenheiros e Arquitetos,  Conselho Municipal de Assistência Social e empresários. A reunião será aberta ao público. Os problemas com a rede de energia elétrica em Penápolis têm sido combatido de forma contundente pela Câmara Municipal. Os manifestos  somam dezenas de  cobranças por discursos e documentos. Com propositura do vereador Rodolfo Valadão  Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), foi aprovada até Moção de Repúdio à CPFL pela falta de adequada manutenção e investimentos na rede de energia elétrica. Em recente comprovação dos graves problemas no setor, um poste de madeira caiu sozinho, quinta-feira, dia 21, nas imediações da Marginal Maria Chica com a Rua Mato Grosso,  por sua estrutura comprometida.

Bloquete
O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu à administração municipal, informações sobre a previsão para a retirada dos bloquetes  e pavimentação do trecho da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, no trecho entre as Avenidas Marginal Maria Chica e Adolpho Hecht. “A prefeitura informou que iria realizar a obra com recursos próprios ou através de outras esferas governamentais. No entanto, ainda não temos informação de avanços para a execução, enquanto o local tem aumento das duas deteriorações”, diz Júlio Caetano sobre parte da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação de autoria do vereador Roberto Delfino (MDB), à Confederação de Jovens e Adolescentes  da Assembleia de Deus - Ministério Ipiranga, de Penápolis, pela realização  de palestras e estudos voltados para jovens e adolescentes no período de 02 a 5 de março, com aproximadamente 180 participantes.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.