Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2022

CPFL: Câmara cobra melhorias para energia e iluminação

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Encontro entre vereadores e representantes da CPFL Paulista aconteceu na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Penápolis realizou em sua sede ontem, dia 26, reunião com representantes da regional da  CPFL Paulista, de Araçatuba. O encontro contou com a participação da presidente do Legislativo, Letícia Sader (MDB), vereadores Professor Bruno (PSD), Batata (PSDB), Isanoel Ditinho (PODEMOS), Professora Jandinéia (PT), Júlio Caetano (PSD) e Paulinho do Esporte (UNIÃO BRASIL). 
A CPFL Paulista teve as presenças  do seu consultor  relacionamento especialista, Marcus Marcelus Bueno,  do gerente interino Operações de Campo, João Capucci  e do coordenador Operações de Campo, José Fábio. Entre os relatos, os vereadores apontaram quedas de energia elétrica em várias regiões da cidade, principalmente do bairro Pereirinha e problemas de lâmpadas acesas durante o dia e outras apagadas no período da noite. 
A CPFL Paulista, a qual também recebeu defesa  de fortalecimento da sua estrutura de energia local para adequado atendimento em meio a abertura de novos empreendimentos com maior consumo no setor, enalteceu a importância da população utilizar seu aplicativo. Segundo a empresa, a atualização de cadastro e solicitação de serviços pela internet  possibilita maior rapidez no atendimento.

Asfalto
A vereadora Professora Jandinéia  indicou à administração municipal  a conclusão da pavimentação asfáltica  da Av. Vicente Assi e a construção de bacia de escoamento  no final da Rua Projetada  com a Estrada Vicinal Kemil Rahal,  no Residencial São Francisco. 
O vereador Júlio Caetano reiterou  indicação pela construção de bacia de escoamento no cruzamento da Av. Elísio Benante com a Rua Alfredo Waldemari, no Residencial Pereirinha.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade