Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/01/2021

CPFL abre inscrições para curso de eletricistas em Penápolis e região

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Moradores poderão participar do projeto que capacita profissionais para trabalhar na rede de distribuição elétrica

DA REDAÇÃO

Moradores de São José do Rio Preto, Araçatuba, Barretos, Birigui, Cajobi, José Bonifácio, Lins, Mirassol, Olímpia, Penápolis e Tanabi, interessados em aprender um novo ofício, já podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Paulista, em parceria com a ELO Consultoria. São 32 vagas no total, com aulas gratuitas que acontecerão entre março a maio para os alunos do período diurno (de segunda a sexta) e março a julho, para quem optar por estuda a noite (de segunda a sábado). As aulas iniciarão na modalidade EAD – ensino a distância --, obedecendo os critérios da Organização Mundial de Saúde, os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19.
Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam residir em Penápolis ou uma das cidades da região, realizar a inscrição até o dia 27 de janeiro através do link (https://bit.ly/3q07zqI). As etapas serão eliminatórias e os testes ocorrerão entre janeiro e fevereiro. Serão aplicados os seguintes exames: teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. 
Os candidatos precisam ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. As informações sobre os processos seletivos, assim como os locais, serão informadas após avaliação e aprovação das inscrições. Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.
Obedecendo aos critérios da Organização Mundial de Saúde, os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19, as aulas iniciais serão no formato Ensino a Distância (on-line) e, para isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas. 
A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

SERVIÇO - Curso gratuito de Formação de Eletricistas:

Edição CPFL Paulista
Inscrições: até 27 de fevereiro.
Processo Seletivo: de 27 de janeiro a 26 de fevereiro.
Período previsto das aulas: 
Diurno – de 08 de março a 25 de maio, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
Noturno – de 08 de março a 07 de julho, segunda a sexta-feira, das 18h às 22h e aos sábados, das 08h às 17h
Local das Aulas: Inicialmente em formato EaD (online). Em caso de liberação para aulas presenciais, o curso será ministrado no Centro de Treinamento CPFL - Reinaldo Orlando Nogueira, 420 - Jardim Congonhas, São José do Rio Preto/SP. 

(Com A/I CPFL Paulista)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade