Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2021

Covid: Penápolis deve receber mais de 900 vacinas

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Assim como na primeira remessa, novas vacinas contra a Covid-19 serão do Instituto Butatan e devem chegar entre hoje e amanhã em Penápolis

DA REPORTAGEM

O prefeito de Penápolis, Caique Rossi (PSD), informou durante sua participação na sessão da Câmara realizada na noite desta segunda-feira (1º) que a cidade poderá receber mais de 900 doses de uma nova remessa das vacinas do Instituto Butantan que está sendo enviada ao Departamento Regional de Saúde (DRS) de Araçatuba. A expectativa é a de que 11,7 mil doses cheguem ainda hoje (03) ao DRS e que estas doses sejam encaminhadas entre hoje e amanhã (04) aos municípios pertencentes à região administrativa.
Ainda segundo o governo de São Paulo, a imunização com este novo lote deve começar no dia 8 de fevereiro. As doses distribuídas são para as cidades imunizarem os idosos acima de 90 anos e completarem todo o público-alvo da primeira fase da campanha.
Penápolis ainda não concluiu a vacinação dos 2 mil profissionais da saúde previstos no plano municipal. Ainda durante a sessão da Câmara, o prefeito afirmou que das quase 1,5 mil doses recebidas at&eacu[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade