Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2022

Covid-19: Plantão de Vacinação contempla 380 pessoas

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Plantão de Vacinação aconteceu das 18h às 21h, em frente ao Santuário São Francisco de Assis

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no início da noite de segunda-feira, 24, o Plantão de Vacinação contra a Covid-19 em frente ao Santuário São Francisco de Assis, contemplando 380 pessoas que buscaram o serviço para tomar suas doses da vacina. 
Segundo informou o Serviço de Vigilância Epidemiológica, durante o Plantão, foram aplicadas 1ª dose, 2ª dose e dose adicional (3ª dose) da vacina contra a Covid-19 em todas as pessoas que procuraram o atendimento em horário especial, das 18h às 21h. 
Para o secretário municipal de Saúde, Dr. Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho, a realização do Plantão foi novamente um sucesso, contemplado 380 pessoas com doses da vacina contra a Covid, em apenas 3 horas de duração. 
“Ficamos muito satisfeitos que a população penapolense tem aderido ao Plantão de Vacinação. As pessoas que por algum motivo não conseguem tomar a vacina nas unidades de saúde, nos horários convencionais, aproveitam o Plantão para colocar as doses em dia”, explicou. “Neste plantão, por exemplo, a maioria das doses aplicadas foi de 2ª e 3ª doses que estavam em atraso”, acrescentou o Dr. Luiz Washington. 
O secretário informa ainda que novas ações de vacinação contra a Covid-19 em horário especial serão analisadas e divulgadas posteriormente. 

Macros de Saúde
Vale lembrar que a vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir dos 12 anos acontece de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h30, nas Macros de Saúde I, II e III. É preciso levar o CPF e o cartão de vacinação. 
- Macro I (avenida Euclides Garcia do Nascimento 546, Jardim Eldorado)
- Macro II (avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins 99, Centro)
- Macro III (avenida Carlos Casela 822, Santa Terezinha).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade