Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2021

Covid-19: Pessoas de 50 a 59 anos devem retirar senhas para vacinação a partir das 13h

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Na manhã de hoje (17) foi efetuada a higienização do Ginásio de Esportes

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta quinta-feira, 17, a vacinação contra a Covid-19 será feita para o grupo prioritário de pessoas com idade a partir de 50 anos. A entrega de senhas para este público será feita a partir das 13h e o período de vacinação acontecerá das 13h às 19h apenas do Ginásio de Esportes “Professor Antônio de Castilho Braga”, o Gigantão Azul. 

Conforme balanço realizado pela equipe de vacinação, apenas no dia de ontem, 16, a Prefeitura de Penápolis vacinou cerca de 3.200 pessoas no Ginásio de Esportes. Devido a essa grande procura pela vacina e a circulação de milhares de pessoas pelo local, o Ginásio de Esportes passará por higienização na manhã de hoje. 

“Todos os servidores que atuaram ontem na vacinação contra a Covid-19 desempenharam um excelente trabalho, imunizando mais de 3 mil pessoas em um único dia. Portanto, hoje precisamos efetuar a higienização do Ginásio no período da manhã, garantindo assim, maior segurança e menos risco de transmissão do vírus para as pessoas que irão vacinar no período da tarde”, explicou o secretário de Saúde, Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho. 

Vale lembrar que as pessoas de 50 a 59 anos devem efetuar o pré-cadastro antecipadamente no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br), a fim de agilizar o atendimento para a vacinação. 

(Com informações da Secom-PMP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade