Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2021

Covid-19: Hoje terá vacinação da segunda dose para gestantes e puérperas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta terça-feira, 13, haverá a aplicação de segunda dose da vacina contra a Covid-19 exclusivamente para as mulheres gestantes e puérperas. A vacinação acontecerá no Ginásio de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga”, o Gigantão Azul, no horário das 13h às 17h. 
Segundo informou o secretário municipal de Saúde, o Dr. Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho, enquanto uma equipe estará no ginásio atuando na aplicação da vacina em gestantes e puérperas, outra equipe vai trabalhar na busca ativa de pessoas faltosas que ainda não tomaram a segunda dose da vacina. 
“A imunização contra a Covid-19 só será completa após a aplicação da segunda dose. Aqueles que ainda não tomaram sua segunda dose devem se atentar, pois é fundamental concluir a vacinação e se proteger contra o coronavírus”, ressaltou o médico.
A Secretaria de Saúde ainda esclarece que aguarda o envio de novas doses pelo Governo do Estado de São Paulo. Assim que uma nova grade for entregue, a imunização contra a Covid será ampliada para novas faixas etárias.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade