Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2021

Covid-19: Ato marca o início da vacinação em Penápolis

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Not�cia
A técnica de enfermagem da Macro I, Luci Rodrigues Chamarelli Bougo, foi a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Penápolis

DA REDAÇÃO

Foi realizada nesta manhã (21), em frente ao Santuário de São Francisco de Assis, no centro da cidade, o ato simbólico que marcou o início da vacinação contra a Covid-19 em Penápolis. Na quarta-feira (20) 840 doses da vacina chegaram à cidade em um caminhão refrigerado do Instituto Butantan e sob escolta policial. O ato simbólico foi acompanhado pelo prefeito Caique Rossi e pela vice-prefeita, a médica Mirela Fink. 
A primeira pessoa na cidade a receber a vacina foi a técnica de enfermagem da Macro I, Luci Rodrigues Chamarelli Bougo, que teve a vacina aplicada pela enfermeira padrão Mônica Aparecida da Silva. Conforme os protocolos adotados pelo Ministério da Saúde, Luci foi a primeira a ser vacinada para que pudesse desempenhar a função de vacinadora. Foi ela a responsável pela aplicação dos imunizantes nos demais participantes do ato solene. Ela, que é técnica de enfermagem, destacou a importância das vacinas e agradeceu a oportunidade de ser imunizada.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade