Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2012

Corte de goiabeira de praça pública revolta moradores

Divulgação
Detalhes Notícia
Goiabeira localizada em praça na avenida Mato Grosso

DA REDAÇÃO

 

O corte impróprio de uma goiabeira que havia numa praça localizada na avenida Mato Grosso, em frente ao templo da Igreja Batista Memorial, no jardim Ipê, provocou indignação aos membros da igreja e moradores próximos ao local. Segundo o pastor Mário Luiz Silva, a preservação da praça, que ainda não possui nomenclatura, é de responsabilidade da igreja que tem realizado a manutenção do local com autorização da Prefeitura, desde o ano passado. Na quarta-feira (1.08) no período da tarde, o Pr. Mario observou que os galhos e o tronco haviam sido cortados sem autorização, causando frustração aos munícipes que residem na redondeza.

A reportagem do DIÁRIO entrou em contato com a Secretaria Municipal de Agricultura, que através da funcionária Roberta, informou que o departamento não realizou o corte e nem autorizou ninguém a fazê-lo. A reportagem também questionou a Polícia Militar Ambiental, que através do sargento Pedro, informou que nada poderia ser feito, pois não há um autor responsável pelo corte, que se fosse identificado, seria enquadrado em uma infração ambiental.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade